Só Cristo Salva

Só Cristo Salva
Nesse Nome Você Pode Confiar

Blog A Real Informação

Blog A Real Informação

Neste Blog você encontra tudo sobre

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vereadores de CG “enforcam” quarta de trevas e esticam feriadão da Páscoa


Até Fernando Carvalho, o mais assíduo vereador de Campina Grande, faltou hoje à sessão ordinária da Casa de Félix Araújo, aumentando o feriadão da Páscoa deste ano de2012.
Isso se deve, segundo analisa em seu blog o investigativo jornalista Lenildo Ferreira, à espiritualidade dos vereadores, algo que o povo campinense não tem do que reclamar em relação aos seus honrados representantes.
“Nas repartições públicas o feriadão da Semana Santa só começa amanhã, mas os nossos parlamentares, muito religiosos, mostraram mais uma vez que se recusam a trabalhar no dia em que a Igreja Católica conhece como quarta-feira de trevas”, registra o blog.
Fernando Carvalho é evangélico e apresentou justificativa para a ausência. Pimentel Filho, formado em teologia, tocador de violão nas missas da catedral, e que faz em eventualidades as vezes do padre e até mesmo do bispo local, avisou com antecedência que hoje estaria completamente dedicado às atividades da paróquia. E procede. Pela manhã, ele participou de um café com populares humildes na Pastoral da Alimentação, onde havia distribuição de peixes.
Os demais faltosos - católicos, espíritas ou evangélicos - não justificaram suas ausências. E de acordo com Lenildo Fereira, decerto devem ter estado, cada um a seu modo, participando de alguma penitência, dedicados à meditação em algum retiro espiritual ou mesmo ajudando os pobres, anonimamente, para cumprir o preceito cristão que orienta: “Quando tu deres esmola (mesmo em ano eleitoral – grifo nosso) não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita”.
Em tom irônico, conclui o jornalista: “Só mesmo mentes maldosas e pouco cristãs se quedariam a imaginar que nossos tão espirituais vereadores teriam deixado de pisar na Casa de Félix Araújo por estarem, como se fossem algum Judas, esticando desde o começo o feriadão, de pernas para o ar em alguma bucólica fazenda ou granja, ou mesmo em uma das pecaminosas praias do nosso belo litoral. Isso, não! Devem estar, no mínimo, rezando!”.
Fonte: Da Redação
Fonte: A Palavraonline

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.