Tatiana volta a criticar Romero: “É despreparado para administrar CG”

Foto: Paraibaonline
A ex-candidata a prefeita de Campina Grande Tatiana Medeiros (PMDB) voltou a criticar a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a qual classificou como despreparada.
Conforme Tatiana, em 50 dias a administração de Romero Rodrigues já realizou demissões em massa e desmanchou vários programas feitos pela gestão anterior, do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).
– Romero desmontou o programa Fome Zero e as nove cozinhas comunitárias implantadas no governo de Veneziano, desativou o restaurante popular, que está situado no shopping Edson Diniz, para transferi-lo para uma casa alugada de um aliado do atual governo. Também existem servidores que estão há dois meses sem receber por perseguição política – afirmou.
Tatiana continuou e declarou que a equipe da Secretaria de Saúde da atual gestão tem desmanchado todos os serviços que ela fez enquanto gestora da pasta. Segundo ela atualmente não se encontra nenhum item de medicamento nas Unidades Básicas de Saúde da Família, e também não se encontram mais médicos atendendo.
– O SAMU está sendo alvo de demissão em massa, e os profissionais que lá trabalham há mais de oito anos estão sendo substituídos por pessoas inaptas – destacou ela.
Ainda de acordo com a ex-secretária de Saúde, o prefeito Romero Rodrigues transformou a prefeitura “na grande família”, pois salientou que todos os cargos de confiança são ocupados pelos parentes diretos do prefeito, como cunhados, tios, primos.
– Lamentáveis as declarações de Romero, que se demonstra despreparado para administrar uma cidade do porte de Campina Grande, que não se explica sobre o nepotismo que tem feito, pois as pessoas que assumiram os cargos de confiança têm o sobrenome Rodrigues, ou Cunha Lima – criticou Tatiana.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (22).
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.