Freitas Nascimento se mostra tranquilo e confiante: "O grupo quer minha presença"

Freitas, no entanto, se mostrou tranquilo e disse que até agora não foi procurado por ninguém da diretoria para conversar sobre o assunto."Estou tranquilo no cargo. Não tive nenhuma conversa com a direção a respeito disso. No dia que eu achar que não sou mais útil, quem pede para sair sou eu".
O treinado também destacou a união entre atletas e comissão técnica e disse que esse relacionamento de união e respeito é um dos principais motivos para que ele permaneça à frente do rubro negro."Vocês viram hoje os jogadores. Ninguém mais do que o grupo quer a minha presença. E isso é o mais importante. Quando você está sendo malquisto pelo grupo, aí sim, você tem que pegar o boné e ir embora".
Durante a última semana, houve rumores de que Freitas estaria balançando no comando do Campinense, e em caso de resultado negativo, sua demissão era certa. Mas ele se mostra bastante tranquilo e confiante e disse que, assim como em temporadas anteriores, o time dará a volta por cima.
"Eu confio nesse grupo e sei que nós vamos dar uma resposta positiva. Tenho certeza que com as vitórias, aqueles que cobram e criticam, vão ter que elogiar. Minha caminhada no Campinense foi sempre assim. Essa história que estou vendo agora já aconteceu em outras vezes e muita gente teve que se curvar. E vieram bater no meu ombro, foram para carreata e bateram palma. Foi assim no Paraibano, que eu perdi o turno. Foi na Série C que eu fui goleado pelo ASA aqui dentro. Vocês são prova disso, não estou inventando nada" falou.
Fonte: Paraíba Em Campo - com paraiba online / Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.