Só Cristo Salva

Só Cristo Salva
Nesse Nome Você Pode Confiar

Blog A Real Informação

Blog A Real Informação

Neste Blog você encontra tudo sobre

terça-feira, 15 de março de 2016

Gigantismo de plenária leva Veneziano a chamar Adriano de “alguém” sem serviços a Campina

Visivelmente contrariado com o gigantismo da plenária do PSB que ontem à noite em Campina Grande, contando com discurso empolgado do governador Ricardo Coutinho, alavancou a candidatura a prefeito do deputado estadual Adriano Galdino, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (ainda PMDB) correu hoje cedo a emissoras de rádio da cidade - até mesmo comunitária como a das Malvinas - para minimizar a festa, o que não conseguiu e acabou produzindo efeito contrário.
Utilizando a mesma retórica ultrapassada e repetitiva, de que continua sendo o prefeito dos sonhos da cidade, Veneziano elencou alguns “pequenos” prejuízos que a candidatura girassol teria proporcionado às oposições, mas ponderou que existe um inimigo comum a ser questionado e abatido: o prefeito Romero Rodrigues. Essa seria a sua estratégia e a de Adriano Galdino, confidenciou a Carlos Souza e Valderedo Borba na Correio FM, isto depois de lembrar que sua candidatura também está nas ruas por uma indicação de Coutinho.
Focando em Romero e buscando desmontar os feitos da atual gestão, Veneziano só mostrou irritação com Adriano quando avisou não ser integrante de nenhuma oligarquia política ou familiar e que tem história própria na cidade, onde foi vereador por dois mandatos e prefeito por duas vezes, condições que à sua ótica lhe credenciam para a disputa atual, diferentemente do presidente da Assembleia Legislativa, um “alguém” sem folha de serviços ao povo campinense.
Nesse ponto da entrevista Veneziano tremeu, se contradisse e acabou dando força à afirmativa do oponente de que, realmente, é membro de uma forte oligarquia paraibana. “Nós temos passado e presente”, gritou chamando para seu lado Argemiro de Figueiredo (tio), o major Veneziano (avô), Pedro Gondim (avô) e Antonio Vita do Rego (pai).
Certamente por caso pensado esqueceu da mãe Ozanilda Gondim e do irmão-ministro Vitalzinho.
Fonte: http://apalavraonline.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.