Só Cristo Salva

Só Cristo Salva
Nesse Nome Você Pode Confiar

Blog A Real Informação

Blog A Real Informação

Neste Blog você encontra tudo sobre

Termina casamento de Paolla Oliveira

Termina casamento de Paolla Oliveira
O ator Joaquim Lopes foi visto cabisbaixo no Projac. O motivo é o fim do casamento dele com Paola Oliveira.

Segundo pessoas próximas, ele fez de tudo para salvar o relacionamento. Mas a prioridade de Paola era outra...

O casamento não vinha bem e não é de hoje que Joaquim vinha percebendo atitudes diferentes na atriz. Enquanto Paola posou para foto toda sorridente ao lado de Grazi, nesta sexta (6), Joaquim estava aos prantos.

Vale lembrar que o casal, principalmente ela, sempre negou todas as crises no casamento que forampublicadas pela imprensa.



R7
Ler Mais

Campinense acerta a contratação de ex-atacante do ABC-RN

Foto: Divulgação
O Campinense não para de reforçar seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano, do Nordestão e da Copa do Brasil.

Na tarde deste sábado (07), ainda durante a partida contra o Miramar, pelo torneio estadual, a diretoria da Raposa confirmou a contratação do atacante Alvinho, que estava no ABC.

Álvaro Felipe da Silva tem 22 anos, mas já é bastante rodado. Além do alvinegro da capital do Rio Grande do Norte, o centroavante também já atuou pelo Potiguar-RN, Santa Cruz-RN, Baraúnas-RN, Confiança-SE e Remo-PA.

O Campinense goleou o Miramar na tarde deste sábado evoltará a campo na próxima quinta-feira (12), quando enfrentará o Globo-RN, no Amigão, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Nordeste.
Fonte. Paraibaonline.com.br
Ler Mais

Encontro de 60 cadáveres em Acapulco pode ter sido resultado de fraude funerária


Técnicos forenses examinam os corpos encontrados em crematório abandonado em Acapulco: alguns já estavam mumificados
Foto: Reuters
Técnicos forenses examinam os corpos encontrados em crematório abandonado em Acapulco: alguns já estavam mumificados - Reuters

PUBLICIDADE
Advertisement
ACAPULCO - A descoberta de mais de 60 cadáveres em um crematório desativado de Acapulco, no México, pode ter sido resultado de uma fraude funerária, segundo autoridades do país. Embora a causa das mortes ainda não tenha sido divulgada, já perde peso a hipótese de que se trataram de execuções promovidas pelo crime organizado.
O comissário de Segurança Nacional, Monte Alejandro Rubido, declarou que já existe um mandado de busca para a empresa Crematorios del Pacífico, que administrava o depósito, abandonado em maio. Segundo ele, os administradores do crematório podem ter recebido os corpos mas sem cremá-los; em vez disso, davam cinzas falsas para os parentes dos mortos.
Acapulco, que já foi conhecida como joia do Pacífico, é hoje uma cidade devastada pelo crime, com a terceira maior taxa de homicídios do mundo, depois de Caracas e San Pedro Sula (Honduras), e onde quadrilhas de traficantes travam uma guerra brutal pelo controle de territórios. Nas ruas, a segurança é pobre, e os assassinatos, comuns. Mais de 2 mil policiais municipais recusaram-se a passar por testes antidrogas. A ausência das forças de segurança foi suprida por agentes da Polícia Federal, Exército e Marinha, mas o caos é tamanho que centenas de escolas fecharam as portas recentemente por medo de asssaltos.
A descoberta dos corpos é mais um episódio que ilustra a decadência da cidade portuária. A maioria dos corpos foi abandonada há muito tempo. Alguns estavam mumificados, outros já em decomposição. Muitos haviam sido envoltos em lençóis brancos. Alguém teve a preocupação de cobrir os restos mortais com cal. O odor, no entanto, alertou os vizinhos.
Outro mistérios é que os cadáveres eram de épocas diversas, alguns relativamente recentes. Com o tempo, ganhou peso a hipótese de que o crematório foi empregado como um depósito clandestino para esconder uma fraude


Ler Mais

Campinense atropela Miramar em JP e segue invicto no Paraibano

Foto: Voz da Torcida
Mordido com a derrota para o Bahia na estreia da Copa do Nordeste, no meio de semana, o Campinense foi pra cima e não tomou conhecimento do Miramar na tarde deste sábado (07).
Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, a Raposa sobrou em campo no estádio Almeidão, em João Pessoa, e sapecou 4 a 0 no Tubarão do Porto.
O volante Michel, o atacante William e o zagueiro Joécio, duas vezes, anotaram os gols rubro-negros.
A vitória deixa o Campinense na quinta colocação, com seis pontos em dois jogos e saldo positivo de cinco gols. Já o Miramar permanece na lanterna, sem pontuar, amargando cinco derrotas.
Na próxima quarta-feira (11), o time cabedelense vai até o Marizão encarar o Sousa, enquanto a Raposa volta o fco para o Nordestão. Na quinta, no Amigão, o time treinado por Francisco Diá recebe o Globo-RN pela segunda rodada do Grupo E.
Pelo Paraibano, o Campinense atua novamente no sábado que vem, em pleno Carnaval, contra o Santa Cruz-PB, em local ainda a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
O jogo

O Campinense começou a partida tentando se impor por sua superioridade técnica. E já aos 3 minutos conseguiu abrir o placar quando após cobrança de escanteio, a defesa do Miramar não conseguiu afastar e a bola sobrou na pequena área para Michel, que só tocou ela para o fundo do barbante.

Aos 10 minutos quase a Raposa amplia o placar. Felipe Alves subiu pela direita, invadiu a área e surpreendeu a todos chutando cruzado no gol. Ricardo teve dificuldades para fazer a defesa, mas evitou o segundo gol dos rubro-negros.

O jogo ficou morno, o Miramar acertou a marcação e o Campinense não conseguia mais chegar com perigo, mas o Tubarão do Porto não atecava o time da Raposa. Aos 27 minutos o rubro-negro tentou mais uma vez quando William invadiu a área e ia bater, mas Sandrinho entrou na frente do atacante ,”roubou” a bola do companheiro e chutou por cima do gol.

Mas três minutos depois, Sandrinho se redimiu. Após avançar pela direita, ele cruzou a bola na cabeça de William, que subiu livre e testou para marcar o segundo gol do Campinense na partida.

O Miramar estava entregue na partida, e o Campinense aproveitava para tentar matar o jogo. Aos 33, Sandrinho recebeu livre entre a zaga, driblou o goleiro e tocou para o gol, mas o zagueiro Kalleb mandou para escanteio. Na cobrança, Joécio subiu mais que a defesa e marcou de cabeça o terceiro gol da Raposa.

A primeira jogada de perigo do Tubarão do Porto aconteceu aos 39 minutos. Após receber cruzamento, Ricardinho dominou de peito, mas chutou por cima da meta de Marcão.

Aos 45, sem acréscimos, o árbitro Fernando Cabral apitou o fim da primeira etapa. Apesar da vantagem no placar, o técnico do Campinense Francisco Diá não aprovou o “amolecimento” da equipe após construir a vantagem.

- Futebol são 90 minutos. Então tem que ser os 90 minutos no pau – bradou na saída do campo.

Segundo tempo

A bola mal começou a roolar e o Campinense já tentava fazer o quarto gol. Após cruzamento de Luiz Fernando, William subiu mais que a defesa e cabeceou no canto, mas o arqueiro do Miramar mandou para escanteio.

Apesar da bronca de Diá na saída do intervalo, o Campinense passou a administrar o resultado. Pouco atacou o Miramar após a primeira oportunidade no começo da segunda etapa.

E sem se esforçar, o Campinense conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 27 minutos, Gabriel Pimba cobrou escanteio e Joécio subiu mais que a defesa e fez seu segundo gol de cabeça no jogo.

O Miramar tentou reagir no minuto seguinte. Nino Paraíba foi no man0 a mano com o zagueiro do Campinense, driblou o defensor, mas finalizou mal, em cima do goleiro.

Mas quem chegou perto de mais um gol foi o Campinense. Aos 37 minutos, Luiz Fernando entrou na área pela esquerda e bateu cruzado, mas o goleiro mandou para escanteio, evitando a goleada ainda maior.

Fonte: ParaibaOnline.com.br
Ler Mais

Posto de gasolina coloca faixa sobre aumento de gasolina: "Reclamem com a Dilma"

Um posto de gasolina da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, ironizou o aumento no preço do combustível que foi anunciado pelo Governo Federal na última semana. O dono do estabelecimento resolveu explicar o motivo do aumento e à quem os consumidores devem reclamar. "Caros clientes, o preço do combustível subiu por causa dos impostos do governo. Reclame com a Dilma", dizia a faixa que foi colocada na terça-feira (3).
Posto de gasolina 'ironiza' aumento no preço de gasolina: "Reclamem com a Dilma"
(Foto: Reprodução)
Segundo o site 'aRede', os funcionários do estabelecimento informaram que vários clientes têm reclamado com os frentistas e atendentes. De acordo com o gerente do posto de combustível, Robervaldo da Silva, a faixa é uma tentativa de alertar os clientes de que o posto apenas repassa os valores.
"Colocamos o aviso para que os consumidores entendam que o reajuste não foi proposto pelo posto, mas sim pelo governo. É uma maneira de tentar diminuir a reclamação. Como temos a bandeira da Petrobras, alguns clientes acham que o posto é responsável pelo reajuste", explicou.
O reajuste é resultado de medidas de elevação de impostos, anunciadas em janeiro pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Segundo ele, o objetivo é obter este ano R$ 20,6 bilhões em receitas extras. A maior arrecadação virá da elevação do Programa de Integração Social e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social sobre os combustíveis.

Fonte: Redação iBahia
Ler Mais

Técnico poupa quarteto no coletivo, mas define Treze para encarar o líder

Ascom/Treze
O técnico do Treze, Everton Goiano, aprontou na tarde desta sexta-feira (6) a equipe que vai enfrentar o líder Auto Esporte no domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

E apesar de ter poupado quatro jogadores da primeira parte do coletivo, o treinador não vai mexer na escalação que venceu o Sousa na última quarta. O volante Edimar, os laterais David Modesto e Panda, além do meia Zotti, descansaram inicialmente por recomendação do departamento físico.

Na segunda parte da atividade, no entanto, o quarteto participou ativamente do posicionamento tático e treino com bolas paradas. No coletivo, as cobranças do técnico Everton Goiano foram contínuas e todas as jogadas erradas foram repetidas. Em alguns momentos, o treinador chegou a interferir diretamente, participando de forma ativa no coletivo, como nas cobranças de bolas laterais.

Sobre o jogo contra o Auto Esporte, líder do Campeonato Paraibano 2015, o técnico disse que espera uma partida acirrada e não ver favoritismo.

- Sabemos que será um jogo difícil, pois o Auto Esporte vem querendo manter a boa fase, mas, estamos trabalhando firmes para evitar erros na partida e conseguir a vitióra. Jogar em casa nos ajuda e o apoio do torcedor trezeano pode ser o diferencial para nós - destacou Goiano.

O Galo da Borborema ainda fará mais um trabalho, antes do jogo, na manhã deste sábado (7), quando o elenco fará o tradicional recreativo, seguido de atividades com bolas paradas.

Treze x Auto terá validade pela terceira rodada da competição.

O Galo deve entrar em campo com Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala e Panda; Edimar, Júnior Gaúcho, Magno e Zotti; Marcelo Maciel e Fabrício Ceará.

Fonte. Paraibaonline,com.br
Ler Mais

TSE muda jurisprudência e aumenta chances de Ricardo Coutinho ser cassado

sede-tseA situação jurídica do governador Ricardo Coutinho (PSB), após eleição de 2014, não é nenhum mar de rosas e se as decisões tomadas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) forem negativas para o socialista, a tendência é piorar ainda mais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Isso porque, a Corte do TSE mudou, ontem, a jurisprudência ao entender que a negociação de apoio eleitoral deve ser punida com a perda do mandato eletivo.
O advogado da coligação “A vontade do povo” que foi encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Harrison Targino explicou que, com esse entendimento, as chances de as ações impetradas pela coligação terem êxito crescem ainda mais.
“Essa decisão só anima a nossa banca, no sentido de que haverá mais rigor nas interpretações das matérias semelhantes e este é caso da Paraíba. Aqui houve distribuição de benesses, de cargos e uso de programa de apoio a pequenos empreendedores em troca de apoio político”, afirmou o Harrisson Targino.
Entenda
Na sessão de ontem, os ministros do TSE mantiveram, por unanimidade, decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) que cassou os mandatos do prefeito de Crissiumal, Walter Luis Heck (PSB), e do seu vice, Ivano Adelar Zorzo (PP), atendendo apelação do Ministério Público do município que julgou procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso do poder econômico.
Além disso, foi declarada a inelegibilidade de Walter Heck pelo período de oito anos, a contar do pleito de 2012.
Segundo o presidente do TSE Dias Toffoli, essa decisão muda o entendimento da Corte, que ele considerou ser um tanto quanto liberal nesses aspectos. “Este julgamento dá uma jurisprudência mais apertada, mais rigorosa no que diz respeito a esses acordos políticos envolvendo trocas não só de cargos, mas de favores e valores monetários”. E completou. “A negociação é como se o apoio político fosse uma mercadoria comprável em dinheiro”.
Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho é réu em quatro Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que pedem a cassação dele e da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), por abuso de poder econômico, condutas vedadas, suposta utilização eleitoreira do programa Empreender-PB, abuso de poder político e de autoridade, utilização da máquina administrativa e campanhas institucionais, por meio da publicidade oficial. Além do uso da Granja Santana pelo governador Ricardo Coutinho para firmar alianças políticas durante as eleições.
As ações foram impetradas pela coligação “A vontade do Povo”, e tem como relator o juiz do TRE-PB, Tércio Chaves de Moura. Só este mês o governador Ricardo Coutinho deve prestar esclarecimentos à Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba três vezes.
Ler Mais

Aécio Neves protestou, hoje, contra a decisão da base da presidente Dilma Rousseff, liderada pelo presidente da Casa, senador Renan

Aécio Neves protestou, hoje, contra a decisão da base da presidente Dilma Rousseff, liderada pelo presidente da Casa, senador Renan Calheiros, de não respeitar a proporcionalidade dos partidos na composição da Mesa Diretora do Senado. Em protesto contra a decisão, a bancada do partido desistiu de participar da eleição e abandonou a sessão.
“O senador Renan fez a opção por ser presidente de uma parte do parlamento. Na verdade, a degradação que tomou conta do governo federal infelizmente chega a essa Casa. Isso é absolutamente inaceitável. Agora, nós do PSDB não precisamos de lugar na Mesa, não precisamos de cargos nessa Casa para exercermos a oposição que temos que exercer a tudo o que está aí. A nossa responsabilidade é a de sermos intérpretes, porta-vozes do sentimento de indignação da população brasileira com o descumprimento dos compromissos pela presidente da República”, afirmou Aécio.
Foto: George Gianni
Fonte:
Facebook.
Ler Mais

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse nesta tarde de quarta-feira, ao GLOBO, que a renúncia de Graça Foster do comando da Petrobras já deveria ter ocorrido há muito tempo

BRASÍLIA - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse nesta tarde de quarta-feira, ao GLOBO, que a renúncia de Graça Foster do comando da Petrobras já deveria ter ocorrido há muito tempo e acusou a presidente Dilma Rousseff de tomar a decisão somente agora quando a ex-diretora "falou a verdade", admitindo os prejuízos na estatal de cerca de R$ 88 bilhões. Aécio anunciou que a oposição quer fazer uma CPI Mista da Petrobras e que as assinaturas no Senado começa ainda nesta quarta-feira.


A ideia, segundo Aécio, é transformar a CPI da Câmara, protocolada pelos partidos de oposição, numa CPI Mista, ou seja, mais ampla, com a participação de deputados e senadores.
- Era inevitável a queda de Graça Foster, que já deveria ter ocorrido há muito. A presidente Dilma achou que, mantendo Graça à frente da Petrobras, estaria blindada dos efeitos da má governança e da corrupção que tomou conta da empresa. A verdade é que, curiosamente, a presidente teve mil motivos para afastar a presidente Graça e toda a diretoria da Petrobras ao longo deste último ano, mas resolveu fazê-lo no único momento em que a diretoria toma uma decisão correta: que foi a admissão de perda de ativos de mais de R$ 80 bilhões e no momento em que assume o prejuízo de R$ 2,5 bilhões pelo caso das refinarias do Maranhão e do Ceará, que não deveriam ter sido iniciadas. A grande verdade é: no momento em que a presidente Graça, depois de muito tempo, falou a verdade, a ela não serve mais ao governo da presidente Dilma - disse Aécio.

O senador disse que já conversou com o líder do PSDB na Câmara deputado Carlos Sampaio (SP), para ampliar a CPI.
- Estamos colhendo as assinaturas (no Senado). Ou ocorre uma na CPPI na Câmara, ou uma CPMI. Só no Senado acredito que não precisa - disse Aécio.

Fonte

O GLOBO


Ler Mais

Servidores do Fisco ameaçam greve geral

Reunidos em Assembleia Geral na noite de terça-feira (3) servidores do Fisco Estadual resolveram paralisar as atividades em protesto ao reajuste de 1% imposto pelo Governo do Estado aos servidores paraibanos.
A data da paralisação de advertência ainda não foi anunciada, mas deve acontecer em conjunto com outras categorias do serviço público estadual.
Ao chamar a atenção do poder executivo com a paralisação, as categorias esperam que o governador Ricardo Coutinho (PSB) receba representantes para discutir o reajuste de apenas 1%. Caso não sejam recebidos, os servidores do Fisco Estadual ameaçam greve geral por tempo indeterminado no Estado da Paraíba.

Fonte
MaisPB
Ler Mais

Começa reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional

Reunão da Bancada
Já começou em Brasília a reunião da bancada federal paraibana no Congresso Nacional. A informação foi confirmada pelo deputado Wilson Filho (PTB),  atual coordenador da bancada na Casa,  nas redes sociais.
De acordo com Wilson Filho, os parlamentares paraibanos estarão debatendo os interesses do Estado da Paraíba, a exemplo do subsidio do milho da CONAB, a duplicação da BR-230 de Campina Grande até o Ceará, a Ferrovia Transnordestina, o Porto de Cabedelo, a Transposição das Águas do Rio São Francisco e o Hospital de Trauma do Sertão.  “Bancada unida em favor da Paraíba”, postou Wilson Filho.
A reunião acontece  na sala da Presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, anexo II e conta com deputados e senadores representantes do  Estado.
Além de Wilson Filho, a bancada paraibana na Câmera Federal é composta pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamim Maranhão (SD), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).
Já no Senado, a bancada é composta pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB). Todos foram convidados.
Fonte.

MaisPB
Ler Mais

Mulher esconde maconha e celulares nas partes íntimas e é presa

Mulher esconde maconha e celulares nas partes íntimas e é presa
A prisão de uma mulher de 54 anos em flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira(4) no Presídio Regional de Sapé. A acusada, segundo agentes penitenciários, tentou entrar na penitenciária escondendo dois aparelhos celulares, um carregador e 200g de maconha na vagina.

Segundo informações do delegado Fred Magalhães, a senhora Benedita Silva repassaria a droga e os objetos para o detento Luiz Jorge de Oliveira, 29. Jorge é esposo da filha de Benedita e cumpre pena por tráfico de drogas.

De acordo com o diretor do presídio, Silva Neto, já havia informação a respeito da senhora Benedita. Ela foi abordada ainda na entrada da penitenciária e confessou que estava escondendo os objetos e a droga.

Ainda em decorrência deste flagrante, dois homens que teriam vendido a droga para Benedita também foram capturados.

A acusada foi autuada por tráfico de drogas na Delegacia de Sapé e será transferida para João Pessoa para ficar a disposição da Justiça na Penitenciária Feminina Júlia Maranhão.



PB Agora
Ler Mais

Petrobras: Graça Foster e mais cinco diretores renunciam ao cargo

Petrobras: Graça Foster e mais cinco diretores renunciam ao cargo
Após rumores da saída da presidente da Petrobras, Graça Foster e o bom recebimento da possibilidade dela sair do cargo, ter elevado as ações da empresa, a decisão foi tomada e ela oficialmente vai sair.


 A notícia da renúncia dela e de cinco diretores da empresa foi anunciada na manhã desta quarta-feira (04). O Conselho de Administração da companhia se reúne da próxima sexta-feira para a escolha dos novos executivos que ficaram no comando da companhia.


A informação foi confirmada pela Bovespa em comunicado ao mercado. Na solicitação, a Bovespa pede esclarecimentos à Petrobras sobre notícias publicadas na imprensa sobre o fato de que o Palácio do Planalto já havia informado à presidente da Petrobras, Graça Foster, de que ela será substituída no cargo.


“Solicitamos esclarecimentos, o mais breve possível, considerando o comportamento das ações no pregão de hoje, diante das informações do afastamento da cúpula da Petrobras”, diz a solicitação da Bovespa.


Em resposta a Petrobras informou, em nota, à Bolsa de Valores de São Paulo: “Em resposta a esta solicitação, a Petrobras informa que seu Conselho de Administração se reunirá na próxima sexta-feira, dia 06.02.2015, para eleger nova Diretoria face à renúncia da Presidente e de cinco Diretores".

Fonte


PB Agora com Agência Brasil
Ler Mais

Raposa estreia na Copa NE contra Bahia na Fonte Nova sonhando repetir feito de 2013

Raposa estreia na Copa NE contra Bahia na Fonte Nova sonhando repetir feito de 2013
Após estrear no Campeonato Paraibano vencendo o CSP por 2 x 1, o Campinense agora centra todas as atenções na Copa do Nordeste, competição que conquistou de forma inédita em 2013. O rubro-negro estreia no Nordestão nesta quarta-feira (04), e de quebra, pega logo o Bahia às 19h, na Arena Fonte Nova. A Raposa que figura na lista dos campeões da competição regional, faz parte do Grupo junto com Globo (RN) e CRB (AL).


Com alguns problemas para encarar o Bahia fora de casa pela estreia da Copa do Nordeste, Campinense mantém o discurso otimista. Apesar da equipe ter viajado para Salvador com alguns desfalques, o pensamento do zagueiro Joécio, capitão do time raposeiro, é de conseguir um resultado positivo, pelo menos um empate, no jogo marcado para às 19h desta quarta-feira (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.


“A gente sabe que vai encarar uma equipe muito forte, ainda mais jogando dentro de casa e podendo contar com o apoio do seu torcedor, mas não podemos pensar em outra coisa a não ser conseguir um resultado positivo. Vamos para esse jogo contra o Bahia dispostos a buscar a vitória, mas por toda circunstância até um empate serialucrativo para nós, por se tratar de uma competição de tiro curto. Só posso garantir ao torcedor que nós vamos nos doar ao máximo para trazer um resultado positivo”, comentou o jogador do Campinense.


No ano em que comemora o seu centenário, o Campinense vai tentar surpreender novamente os favoritos e conquistar o título da Copa do Nordeste. Para isso, o rubro-negro mantém a mesma fórmula que deu certo há dois anos. Ou seja, entra na disputa com um elenco desconhecido, mas apostando na unidade dos jogadores e na força do seu treinador.


A delegação do time paraibano chegou na noite de ontem a Salvador, após realizar a ultima atividade visando o compromisso de logo mais. No treinamento, a grande surpresa ficou por conta do atacante William, que será titular no duelo de hoje a noite. O atleta vai ocupar o lugar deixado por Reginaldo Júnior, que segue machucado e não viaja para Salvador.


O técnico Francisco Diá terá os desfalques do atacante Reginaldo Júnior e do lateral Jefferson Recife. Em compensação, a Raposa poderá contar com duas novas contratações: a do meia Gabriel Pimba e a do lateral Edy. Pimba já está regularizado e estará no banco de reservas, enquanto Edy aguarda a confirmação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID).


Bahia - O Bahia busca apagar o retrospecto negativo na competição e a estreia ruim no Campeonato Baiano, quando perdeu para o Vitória da Conquista. Para isso, o técnico Sérgio Soares vai promover a estreia do zagueiro Thales e o retorno do meia Rômulo, que começou a última partida no banco de reservas. O Tricolor baiano, com um elenco recheado de atletas da base, também tenta melhor sorte na competição, após duas eliminações consecutivas ainda na fase de grupos.


FICHA TÉCNICA:

Bahia x Campinense

Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 19h

Data: 04/02/2015 (quarta-feira)

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)

Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)


Bahia: Omar; Railan, Titi, Thales e Raul; Feijão e Bruno Paulista; Willians Santana, Rômulo e Tiago Real; Kieza. Técnico: Sérgio Soares.


Campinense: Marcão, Paulinho, Joécio, Rodrigão e Luiz Fernando; Negretti, Michel, Leandro e Sandrinho; William e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

Fonte


Severino Lopes

PBAgora
Ler Mais