Ricardo diz que lançar pré-candidatura agora "é coisa de quem não tem o que fazer"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com ironias à informação de que o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), teria montado "um quartel general" de sua pré-candidatura ao Governo do Estado em João Pessoa e que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), teria confirmado sua pré-candidatura à uma chapa majoritária. "Eu não tenho nada a falar sobre isso. Quem não tem o que fazer fica falando de eleição", disse o governador, antes da solenidade no Palácio da Redenção que lançou a versão 2013 do Orçamento Democrático.
Ricardo Coutinho afirmou que quer trabalhar e que não tem nada a comentar sobre esses assuntos (as pré-candidaturas de Veneziano e Agra). "Eu quero saber é sobre orçamento democrático e por obras por todo o Estado", disse. "Eu quero é trabalhar e não tenho nada a dizer sobre isso", arrematou.
O governador desmentiu categoricamente qualquer estremecimento na relação com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Também não falou sobre a recusa do senador em indicar o presidente da PBGás. Cássio teria declinado da indicação sugerida pelo governador. “Quando construímos nossa aliança não pautamos a indicação de cargos como o motivo da composição e vamos continuar dessa mesma forma”, afirmou o governador.
Segundo o governador, Cássio continua na sua base, como aliado político, e não há qualquer atrito entre os dois.
Fonte: Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.