José Araújo: “Em princípio a PMCG não rescindirá contrato com a Maranata”

Foto: Paraibaonline
O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo, falou sobre a situação dos servidores que ainda não receberam os salários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2012.
Ele ressaltou que não é falta de sensibilidade por parte do prefeito Romero Rodrigues, mas que a dificuldade está na falta dos recursos para realizar esses pagamentos.
- O descontrole foi da gestão passada, que não teve o compromisso de fazer uma provisão orçamentária para deixar esses servidores com seus salários rigorosamente em dia – afirmou o coordenador.
Araújo ressaltou que o dinheiro deixado pelo ex-prefeito em caixa já estavam com destinação e não se poderia remanejar para pagamento da folha.
- As receitas corrente líquidas da prefeitura são insuficientes e distantes das dificuldades que o prefeito encontrou – revelou ele.
O coordenador também falou sobre a situação dos prestadores de serviço e destacou que a Prefeitura não romperá o contrato com a empresa que fornece esse serviço ao município.
- Em princípio não haverá nenhum tipo de rescisão contratual com a Maranata – disse o coordenador.
As declarações repercutiram na Rádio Caturité AM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.