Só Cristo Salva

Só Cristo Salva
Nesse Nome Você Pode Confiar

Blog A Real Informação

Blog A Real Informação

Neste Blog você encontra tudo sobre

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sucessão: pesquisa aponta Cícero Lucena como favorito ao Senado Federal em 2014



Sucessão: pesquisa aponta Cícero Lucena  como favorito ao Senado Federal em 2014
Realizada a quase dois anos da disputa majoritária estadual de 2014, a última pesquisa do Instituto Opinião realizada no ano de 2012, , traz outra revelação a respeito da preferência do eleitorado de João Pessoa.  

Apesar de ser fragorosamente derrotado na eleição pra prefeito da Capital, o senador Cícero Lucena (PSDB) aparece como favorito na disputa ao Senado Federal. Na pesquisa estimulada, Cícero teve 25,9% da intenção de votos, seguido de Zé Maranhão (PMDB), quarto colocado na eleição de João Pessoa, com 20,3%.

Os especialistas dirão, de pronto, que tudo não passa do recall (lembrança) que eles acumularam durante quatro meses de pura exposição no eleitorado pessoense. Mas que os números são estimulantes, são sim.

Em terceiro lugar pra vaga de Senador, o pessoense colocou o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que aparece com 7,6% da intenção de votos. Na seqüência, os ex-senadores Wilson Santiago (6%) e Ney Suassuna (4%).

O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), amargou 2% da intenção de votos em João Pessoa, seguindo do deputado federal Wellington Roberto (1,8%) e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), com 1,7%. Brancos e nulos 13,7% e indecisos, 17%. O Instituto Opinião diz ter ouvido 1.000 eleitores em João Pessoa, entre os dias 15 e 16 de dezembro.

Estimulada pra Senador – João Pessoa Cícero Lucena – 25,9% Zé Maranhão – 20,3% Rômulo Gouveia – 7,6% Wilson Santiago – 6% Ney Suassuna – 4% Aguinaldo Ribeiro – 2% Wellington Roberto – 1,8% Ricardo Marcelo – 1,7% Branco/Nulo/Nenhum – 13,7% Indecisos/Não sabem – 17%


 Redação com blog Luiz Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.