Candidatas levam raio-X como prova

O exame de raio-X é bem esclarecedor quanto à existência ou não de silicone: “Realmente os implantes aparecem bem visíveis nos exames de raio-X”, afirma o cirurgião plástico André Colaneri, que realiza cirurgias de implantes de silicone nos glúteos. “Dá para ver a forma ovalada, e o conteúdo da prótese mais esbranquiçado”, completa.
Não fosse pelo exame, seria difícil saber se um bumbum é natural ou siliconado. As técnicas de implante mais modernas posicionam a prótese de silicone dentro do músculo dos glúteos, e desta forma nenhuma marca fica aparente. A cicatriz também é discreta, tem cerca de 5 cm e fica entre as nádegas, em uma posição em que nem biquínis pequenos permitem que seja vista. Se o tamanho da prótese for proporcional ao corpo, o resultado parece natural.
Para quem quer turbinar o bumbum e não ser flagrada no raio-X, há uma opção. Segundo Colaneri, o resultado da lipoescultura não aparece nas imagens do exame. É retirada gordura dos flancos, o famoso pneuzinho, e esta gordura pode ser injetada nas nádegas. Como a gordura dos flancos é igual à gordura dos glúteos, ela não aparece no exame.
Mas, apesar de dar bons resultados, não é toda mulher que pode fazer lipoescultura. “Perde-se muita gordura no processo, pois o que é aspirado precisa ser tratado antes de ser injetado novamente. E o corpo absorve de 40 a 50% do que é injetado. Então a mulher precisa ter bastante gordura para ser removida, o que geralmente não é o caso de modelos, e provavelmente não é o caso das candidatas ao Miss Bumbum”, explica Colaneri.
Andressa já fez lipoaspiração, mas garante que a gordura que saiu não foi recolocada em nenhum outro lugar. Para ter o bumbum durinho e empinado ela cuida da alimentação, não come gordura, fritura nem doces, corre uma hora por dia e malha 3 vezes por semana com um personal trainer. Quando a agenda permite, faz drenagem linfática.


IG
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.