Tatiana manifesta temor com volta do “rapa”

Paraibaonline
Mesmo de muleta visto que fraturou a tíbia, a peemedebista tem percorrido os bairros da cidade e apresentado à população as propostas que pretende implantar caso chegue ao Palácio do Bispo, sede do governo municipal.
Em entrevista à imprensa, ela voltou a destacar alguns aspectos do seu plano de governo nas áreas da educação, segurança, turismo, emprego e renda, mobilidade urbana, moradia, obras estruturantes e meio ambiente.
Um dos eixos do plano de governo de Tatiana está na segurança pública. Embora não seja responsabilidade do município, ela garantiu fará a sua parte enquanto gestora municipal, dando continuidade ao programa “Iluminando Campina”, uma vez que, uma cidade bem iluminada pode contribuir para a redução da violência.
Enfática, ela disse que o seu plano prevê medidas eficazes como a ampliação da central de monitoramento, implantada pela atual gestão e que reduziu ou identificou autores de crimes ocorridos nas áreas monitoradas, para bairros e distritos da cidade; ampliação da Guarda Municipal e implantação da guarda comunitária não armada.
“Essas serão algumas das atitudes do governo municipal e que irão contribuir com a segurança pública da cidade”, disse Tatiana.
Em tom de desabafo, lamentou a postura do governo do Estado que mesmo tendo sido bem votado em Campina deu as costas para a cidade se recusando a dar as condições mínimas para a redução da violência.
Na área de emprego e renda, Tatiana garantiu que, na sua administração, haverá “respeito aos ambulantes”, diferente de outros governos que, segundo ela, instituíram o temido “Rapa” que perseguiu muitos ambulantes na feira central.
O “rapa” foi um fantasma terrível que assombrou os campinenses nos anos 70 e não pode mais voltar, insistiu a candidata. “Rapa nunca mais”, bradou.
A candidata da Coligação “Campina segue em frente” também informou que a retirada de alguns deles do Calçadão se deu por determinação judicial, depois de ação movida pelo Ministério Público.
“Mas vamos destinar áreas onde eles serão acomodados e possam prover os recursos necessários para o sustento próprio e das suas famílias”, complementou Tatiana.
Fonte: Paraíbaonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.