Desfalcado, CSA se concentra em JP e chega praticamente definido

Foto: Ascom
Em sua estreia no mata-mata da Série D, o Azulão deve ter duas baixas. O defensor Fabiano foi vetado pelo Departamento Médico e o meia Washington viajou às pressas para o Rio Grande do Norte e não treinou nesta semana.
O pai do jogador faleceu nesta quarta-feira (29) e ele está praticamente fora da lista de relacionados. Com esses problemas, Celico deve atuar na lateral esquerda, com Jônatas entrando no meio-campo. Na frente, Safira deve ser mantido entre os titulares.
Susto
O meia Ronaldo, artilheiro da Série D com oito gols e uma das principais peças do CSA no certame, sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta quarta-feira (29), no Mutange, e vai ser reavaliado pelo Departamento Médico. Porém, a tendência é que ele atue normalmente em Campina Grande.
O técnico Lorival Santos testou o zagueiro Cléberson entre os titulares, mas trabalhou na maior parte do coletivo desta quarta-feira com Adalberto no time principal. Após cumprirem suspensão, o goleiro Flávio e o lateral direito Leandrinho voltam à equipe. Assim, o Azulão deve enfrentar o Campinense com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.
A delegação azulina deixa Maceió no início da tarde desta quinta-feira e deve ficar concentrada em João Pessoa, saindo para Campina Grande horas antes do duelo contra a Raposa.
Fonte: portal Mais.al/Esportes
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.