Candidata a vice do PT: “A máscara de Daniella caiu rapidamente”

Foto: Ascom
- A máscara de Daniella caiu rapidamente. Para mim causou surpresa, pois achei que iria demorar mais – destacou Flávia.
A petista também contestou as declarações dadas por Daniella de que a maioria do PT é favor da coligação com o PP, e disse que a prefeitável prega, através do nome de sua coligação, “uma falsa paz” que não permite debates ou questionamentos.
- Ela (Daniella) está insatisfeita com a resolução da militância, mas ela conversou não foi com a militância, mas com algumas cabeças do partido. Ela pensou que o partido tem chefe – criticou a candidata.
Flávia lamentou ainda o impasse jurídico que envolve o PT de Campina, e disse que Daniella errou ao registrar uma candidatura que teria problemas com a Justiça.
- Daniella não teve bom senso quando cadastrou uma candidatura que não tinha respaldo legal. Ela procurou o erro – argumentou Flávia.
A candidata afirmou ainda que a candidatura dela e de Alexandre são respaldadas pela militância, “pois no PT uma família não manda”.
- Não estamos querendo ganhar eleição na Justiça. Nós ganhamos o direito de participar da eleição na Justiça. Nosso compromisso é apenas de fazer uma campanha limpa e propositiva. De agressões nós estaremos fugindo – concluiu Flávia Maria, em entrevista à Rádio Campina FM.
Paraíbaonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.