Alexandre Almeida: “Esdrúxulo é se querer ganhar uma eleição sem concorrentes”

Paraibaonline
Para Alexandre, “esdrúxulas são as pressões e os comportamentos desrespeitosos que têm sido desferidos aos magistrados paraibanos e que demonstram o desespero precoce daqueles que não têm costume de conviver com o Estado Democrático de Direito, onde as regras devem ser respeitadas para que assim os resultados das lides sejam legítimos.
Esdrúxulas são as tentativas incessantes de interferência na vida orgânica do PT de Campina por parte de pessoas de outros partidos ou mesmo de dirigentes que têm domicílio eleitoral em João Pessoa ou São Paulo.
Esdrúxulo é se usar falsamente palavras como a paz e se agir buscando causar a discórdia, baixar o nível da campanha usando palavras agressivas e desrespeitar o eleitor que quer ver e ouvir propostas para a cidade. Esdrúxulo é desrespeitar os homens e mulheres de bem que fazem parte do Judiciário paraibano, apenas porque estes fazem cumprir a Lei e não se dobram aos espíritos absolutistas de alguns que pensam ainda estarmos sob as hostes de um regime ditatorial.
Esdrúxulo, enfim, é se querer ganhar uma eleição sem concorrentes, tentando impedir o legítimo pleito do maior partido do Brasil de ter um candidato a Prefeito em Campina Grande” concluiu.
A candidatura do petista foi homologada na tarde da quinta-feira, 27 de Julho, tendo como postulantes Alexandre Almeida e Flavia Maria, que concorrem, respectivamente, aos cargos de Prefeito e vice.
Paraíbaonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.