Rômulo abre o jogo e descarta ‘carta na manga’ de grupo liderado por Cássio e RC na disputa de CG
Apesar de ter disputa as eleições municipais da Rainha da Borborema em 2004 e em 2008 e ter sido derrotado pelo grupo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), descartou a possibilidade de querer disputar uma ‘revanche’ em 2012.A possibilidade de Rômulo voltar a ser o candidato do grupo Cunha Lima foi ventilada em matéria do portal PB Agora, na semana passada, quando o ‘gordinho’ não assumiu o Governo do Estado durante a viagem do governador Ricardo Coutinho aos Estados Unidos, o que o tornaria inelegível para o pleito deste ano.
A matéria intitulada “PLANO B: manobra durante ‘posse’ de secretários sinaliza para possibilidade carta na ‘manga’ de grupo liderado por Cássio e Ricardo Coutinho em importante colégio eleitoral da PB” deixava em aberto a vontade de Rômulo em querer disputar ou não o pleito no lugar do tucano Romero Rodrigues. “É só especulação. Na verdade, eu não assumi o governo porque tinha várias reuniões marcadas em Brasília que eu não podia perder, pois são encontros que não são fáceis de agendar”, explicou.
Para Rômulo, o melhor nome do grupo no momento é o do deputado Romero Rodrigues e não há porque ventilar qualquer tipo de mudança no nome do pré-candidato.
“Se eu tivesse vontade de disputar eu já seria candidato, pois tenho um partido para me abrigar e tenho recall eleitoral das duas eleições que disputei, mas ninguém é candidato de si mesmo, e eu não tenho projeto pessoal, mas sim um projeto para Campina”, falou, ratificando que não disputará nenhum cargo eletivo em 2012’
Leia também:
PLANO B: manobra durante ‘posse’ de secretários sinaliza para possibilidade carta na ‘manga’ de grupo liderado por Cássio e Ricardo Coutinho em importante colégio eleitoral da PB
Redação
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.