Para Tatiana Medeiros, decisão do PT foi contraditória

Paraibaonline
“Lamento a posição do partido, lamento porque o que foi propagado nestes últimos meses não é compatível com o que está acontecendo agora”.
Com esta declaração, a secretária de Saúde, pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Madeiros, criticou a decisão do PT em apoiar a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) para prefeita de Campina Grande.
Segundo a peemedebista, o PT contribui para o projeto da administração municipal, encabeçada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
- Lamento muito. É jogar na lata do lixo a história de pessoas que estiveram junto a nós, ajudando a construir o projeto êxitoso que é o mandato vitorioso do prefeito Veneziano – destacou Tatiana, afirmando que o presidente do Partido dos Trabalhadores, Alexandre Almeida, foi contrário à decisão.
Tatiana confirmou que continua o entendimento entre PMDB e PR para que o vice seja indicado pelo Partido Republicano, compondo a chapa com ela, o filho do deputado federal Welington Roberto, o ex-secretário de Agricultura do Estado, Bruno Roberto.
Fonte: Paraíbaonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.