Ministro Aguinaldo Ribeiro enterra polêmica do Jampa Digital e revela verdadeiro motivo da denúncia
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) pôs uma pedra na polêmica envolvendo a denúncia do Jampa Digital, na manhã desta sexta-feira (20) e afirmou que a questão era assunto vencido e enterrado. Segundo o ministro, a denúncia tinha como objetivo a picuinha política e não necessariamente mostrar a existência de um suposto problema.“A prova disso foi que o assunto só teve repercussão mesmo na Paraíba, nem o próprio Jornal Nacional deu andamento as matérias, pois o projeto foi inaugurado e está em andamento”, destacou.
Ainda conforme Ribeiro, a denúncia ainda tinha por objetivo fazer com ele, na qualidade de Ministro, tecesse comentários ou criticas aos políticos da Paraíba, a fim de gerar mais mal estar e aumentar a picuinha política no Estado.
“Toda essa polemica era pra ver se eu falava mal dos políticos do Estado, mas eu disse que não iria falar mal de ninguém e não iria me sujeitar a esse jogo”, falou.
Aguinaldo destacou que o Ministério Público e o Tribunal de Contas já estão atentos fiscalizando todo o erário público. “Essa denuncia é tão sem credibilidade que nem vingou. Quando assumi o Ministério eu sabia que esses tipos de factóides viriam à tona, mas minha função agora é trabalhar não só pela Paraíba, mas por todos os Estados da Federação”, destacou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.