ARTICULAÇÕES: Após aliança em JP e CG, Aguinaldo Ribeiro revela acreditar que ‘novos’ partidos integrarão bloco (PT-PP) em toda a Paraíba


Mesmo sem querer dizer os nomes dos partidos que podem ‘engordar’ o bloco PT-PP em toda a Paraíba, o ministro das Cidades e vice-presidente estadual do PP, o deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PB), contou em entrevista ao PB Agora neste domingo (29), acreditar que nas próximas semanas novidades poderão acontecer nas alianças em torno das pré-candidaturas de Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa e Daniella Ribeiro (PP) em Campina Grande.
Inicialmente Aguinaldo contou como aconteceu a consolidação da aliança entre PP e PT em João Pessoa e na Rainha da Borborema, dois maiores colégios eleitorais da Paraíba.
“Foi o resultado natural de uma discussão que começou a cerca de três meses atrás. Tudo começou quando os partidos PP, PT e PSC começaram a discutir uma nova plataforma um novo projeto para o nosso Estado, passando pelas eleições municipais”, argumentou.
Ribeiro salientou que as afinidades entre as duas legendas são marcantes.
“Tinha muita lógica política e tem uma força muito grande, pois a aliança vem de uma idéia que é muito forte, ela se fortalece ainda mais e as questões menores passam a ser sem relevância diante de um fato como esse”, comemorou o paraibano;
Aguinaldo também contou que são fortes as perspectivas de que esse palanque eleitoral seja visto em importantes municípios paraibanos.
“Agora a perspectiva é de avançarmos na direção dessa aliança em João Pessoa e Campina Grande, Patos, Cajazeiras e onde for possível, conversar estão ocorrendo nesse sentido, o PT e o PP são legendas irmãs e novos partidos virão para integrar essa força em defesa do desenvolvimento da Paraíba”, pontuou.
Por fim, o ministro das Cidades lamentou o eterno clima de ‘disputa’ eleitoral vivido em todo o estado.
“A política pequena não ajuda em nada nossa Paraíba!”, sentenciou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.