Goleiro do Botafogo pede respeito após cavadinha do jogador trezeano
O atacante do Treze Léo Rocha ficará marcado como o grande vilão da eliminação do Treze-PB na primeira fase da Copa do Brasil. Com o Botafogo vencendo a disputa de pênaltis por 3 a 2, ele tinha a chance de empatar e manter sua equipe viva, mas foi tentar a tradicional “cavadinha” e a bola parou nas mãos do goleiro Jefferson, que fez uma fácil defesa para classificar o time carioca.
Logo depois de defender a cobrança, Jefferson não poupou o atacante rival e esbravejou na cara de Léo Rocha: “Aqui, não! Aqui, não”. Após a partida, o goleiro botafoguense continuou as críticas ao atleta do time paraibano.
“Pedi mais respeito. Quando eles empataram lá, falaram que não tinha que respeitar o Botafogo. Tem que respeitar, sim”, afirmou o “heroi” do Botafogo nesta quarta-feira. Após a decepção, Léo Rocha explicou ao dizer que a “cavadinha” é o seu “jeito de bater” penalidades.
O curioso de Jefferson reclamar, em parte, da cobrança de pênalti do adversário é que Loco Abreu, seu companheiro de time, é famoso por bater penalidades assim, até em jogos cruciais como a final do Carioca e as quartas de final da Copa do Mundo de 2010.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.