Ex-companheiro de Neymar, meia campinense volta ao Renatão

Ascom/Campinenseclube.net
Para os jogadores que atuaram ontem, treinamento regenerativo. Os demais, participaram de um coletivo contra as categorias de base do clube.
A novidade na Bela Vista foi a participação de três novos jogadores. O lateral Totonho e o volante Anderson Paulista, anunciados nessa quarta-feira, iniciaram o jogo-treino contra o sub-18.
O terceiro reforço é o meio-campista Eduardo Medeiros (foto), de 19 anos, que é natural de Campina Grande. Ele foi apresentado à torcida rubronegra e integrado ao elenco do técnico Freitas Nascimento.
Oriundo do futsal, o meia fez parte das divisões de base do futebol de campo do Campinense, em 2007, antes de seguir para o Sudeste, onde esteve na Vila Belmiro. Dudu foi companheiro do atacante Neymar no Santos.

Dudu Medeiros, segundo da esquerda para a direita, atuou com Neymar nas categorias de base do Santos. Foto: Divulgação/Facebook
Mais recentemente, o atleta teve passagem pelo futebol português, no Belenenses, e fez parte dos juniores do Internacional-RS. No ano passado esteve no Fluminense-RJ para as disputas da Taça Belo Horizonte.
- Estou muito feliz por vir jogar no Campinense. Nada mais gratificante do que começar a carreira profissional na minha cidade e em um clube que tenho enorme respeito e admiração. Sei do tamanho da responsabilidade que é jogar nele, por ter uma torcida imensa e apaixonada. Agradeço a todos que trabalharam comigo durante seis anos nas bases do Santos, Belenenses, Inter e Fluminense, que ajudaram a me aperfeiçoar como atleta e principalmente como ser humano. Agora é uma nova etapa da minha vida e um momento que sempre esperei. Obrigado a todos que torcem por mim, podem ter certeza que vou dar o meu melhor – postou Dudu Medeiros, em sua conta na rede social Facebook.
Desfalques
Para a partida do próximo domingo, contra o Auto Esporte, na “Graça”, Freitas não vai poder contar com o volante Luciano Totó, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Sousa.
Já o meia Adriano Felício, que saiu lesionado na última partida, está vetado pelo Departamento Médico do clube.
O zagueiro Ben-Hur e o lateral Rafael Ferro seguem em ritmo de recuperação e ainda são dúvidas para o jogo de domingo.
Fonte: EsportePB
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.