Campinense e derrotado pelo Confiança
Fonte: Da Redação
Texto:

Montagem/Paraibaonline
O time de Aracajú superou a Raposa por 2 a 1 e encerrou com dois resultados positivos sua excursão pela Paraíba, já que venceu o Botafogo de João Pessoa no último domingo.
André aproveitou falha da defesa rubro-negra após cobrança de escanteio e abriu o placar para o Confiança-SE aos 14 minutos de jogo. Aos 21, Marabá empatou para o Campinense depois de belo passe de Adriano Felício.
No segundo tempo, o proletário Wallace deu números finais a partida aos 23 minutos.
A Raposa volta a campo no próximo domingo (22), contra o Auto Esporte, a partir das 15h, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa.
O jogo
Desde o primeiro minuto mantendo mais a posse de bola, o Campinense mostrou qualidade nos passes trocados. Sem tantos lances perigosos com a bola rolando, o Confiança utilizou um escanteio para bater a defesa rubro-negra. Aos 14 minutos, o alvi-azulino de Aracajú abriu o placar com André, que aproveitou a falha da defesa e só escolheu o canto: 1 a 0.
Sete minutos depois, Adriano Felício descolou grande passe e achou Marquinhos Marabá sozinho. O camisa 11 não perdoou e empatou a partida.
Aos 28, Ângelo exagerou na dose, recebeu o segundo cartão amarelo e saiu de campo mais cedo. O jogo seguiu com a Raposa dominando as ações, mas sem agredir o goleiro Ricardo.
No último lance perigoso da primeira etapa, aos 40 minutos, Warley fez boa trama com Marabá, que acionou Renatinho. O lateral esquerdo arriscou o chute e obrigou o goleiro sergipano a fazer boa defesa.
2º tempo
Com as tradicionais mudanças da etapa final, o amistoso serviu apenas para avaliação da individualidade de cada time. Aos nove minutos, o capitão da Raposa, Ben-Hur, reclamou demais e recebeu o cartão vermelho.
Aos 23 minutos, após boa jogada de Wallace, que passou por dois raposeiros, o Confiança desempatou com o próprio camisa 8: 2x1.
O jogo seguiu com o time sergipano mantendo a vantagem no placar até o final.
Ficha técnica
Estádio “O Amigão” – Campina Grande
Campinense 1 x 2 Confiança-SE
Ábritro: Emanuel Diniz
Auxiliares: Gerson Ramos e Jean Lima
Campinense: Pantera; Rafael Ferro (Rogério Rios), Rogério-PB, Ben-Hur e Renatinho (Emerson); Daniel (Luciano Tandera), Everton César (Luciano Totó), Claudemir (Dio) e Adriano Felício (Índio); Marquinhos Marabá (Potita) e Warley.
Técnico: Freitas Nascimento
Confiança: Ricardo; Ângelo, René, Alexandre e Daniel (Danilo); André, Wallace (Vovô), Lano (Luciano)e Vaninho; Giba (Everton Felipe) e Márcio (Lismar).
Técnico: Paulo Moroni
Gols: André e Wallace (ADC)
Marquinhos Marabá (CC)
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.