Campinense contrata zagueiro e perde membro da Comissão Técnica

Ascom
A permanência do defensor tinha sido anunciada no dia da apresentação do clube para a temporada 2012, em dezembro passado, mas acabou deixando a Raposa alegando ter recebido uma proposta salarial melhor.
Breno disse que a recente saída “é página virada”.
- Sempre tive um bom relacionamento com Marquinhos Mossoró (gerente de Futebol) e voltei para ajudar o Campinense. Quando saí agora, no início da preparação, foi porque aconteceram alguns contratempos. Fui pela cabeça de algumas pessoas e acabei quebrando a cara – justificou.
Conforme o zagueiro, sua condição física não vai ser problema para ficar à disposição do técnico Freitas Nascimento para a estréia da Raposa no Campeonato Paraibano, no próximo domingo, no Amigão, contra o Flamengo-PB.
- Fisicamente eu estou 80%, porque eu vinha trabalhando normalmente junto com a equipe do América-PE. Já conheço boa parte desse grupo do Campinense e acredito que agora é só trabalhar com o professor Freitas para ter condições de jogo já nessa primeira rodada – disse Breno.
Se o elenco do Campinense ganhou um reforço, a Comissão Técnica perdeu um membro. O preparador físico Rodrigo Albuquerque deve deixar a Raposa por conta de problemas com a saúde.
De acordo com Marquinhos Mossoró, a diretoria deve definir substituto de Rodrigo até esta terça-feira.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.