Mais uma vitoria da raposa em cima do galo

O atleta, que tem contrato com o Campinense até novembro de 2012, alega pendências salariais com o clube, além de atrasos no recolhimento de seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS e INSS, reivindicando, assim, o rompimento do vínculo contratual.
Após receber proposta para atuar no Treze em 2012, Jônatas não se apresentou ao Campinense, no último dia 12, irritando dirigentes e Comissão Técnica da Raposa, uma vez que planejavam contar com o atleta.
Nesta quinta-feira (22), o meio-campista apareceu treinado junto com o elenco do Treze, gerando a expectativa de que possa rescindir seu contrato com o Campinense a qualquer momento via Justiça.
A novidade desta sexta-feira (23) foi o indeferimento de uma liminar que o Treze requereu para suspender o contrato do jogador com o rival. Apesar do Galo ter bancado a denúncia do jogador, nenhuma irregularidade foi constatada em relação a atraso de salário, FGTS ou INSS e, por enquanto, o jogador terá que cumprir o contrato com o Campinense até seu término.
Outro assunto que corre, e que os amistosos, entres as equipes não mas serão realizadas, tudo o porque o treze teria tentando um comum, acordo com o campinense, de nos jogos os tuneis, que dão aceso ao campo forcem sorteado, contudo os dirigentes da raposa, não aceitaram, e o clima só esquenta.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.