Só Cristo Salva

Só Cristo Salva
Nesse Nome Você Pode Confiar

Blog A Real Informação

Blog A Real Informação

Neste Blog você encontra tudo sobre

Kelly exibe as curvas perfeitas no Paparazzo e abre jogo sobre sexo

Kelly exibe as curvas perfeitas no Paparazzo e abre jogo sobre sexo
Se no "BBB" ela era quietinha, no ensaio para o Paparazzo Kelly chegou com tudo. A ex-BBB, que posou no Portobello Resort, na Costa Verde do Rio, ficou seminua e fotografou no mar, no mangue, no rio e (ufa!) ao lado de bichos como camelo e zebra. “As fotos ficaram lindas, estou encantada. Nunca fiz um ensaio na vida, estou muito feliz”, disse.

Kelly nasceu em Minas Gerais, mas mora em São Paulo e também já viveu em Salvador. O porquê de tantas mudanças? “Tudo em busca de sonhos”, contou a morena. A ex-BBB começou a cursar faculdade de Biologia, mas não conseguiu terminar e agora cursa Gestão Comercial. Mas o que ela quer mesmo é ser apresentadora ou atriz. “Gosto do contato com o público, de conhecer pessoas e de receber o carinho delas. Vou estudar para ser apresentadora e atriz.”

Muito ligada à família, Kelly tem 13 irmãos. O maior sonho de sua vida é ser mãe. “Tudo o que mais quero é casar e ter dois filhos. O marido e o pai dos meus filhos eu já encontrei. Agora falta concretizar esse sonho”, disse ela, referindo-se ao namorado, o advogado Fernando David.


PRIMEIRA VEZ AOS 18 ANOS

Ao falar em namoro, Kelly abriu o jogo sobre sexo. “Perdi minha virgindade aos 18 anos com meu primeiro namorado. Sexo para mim é muito importante, mas tem que ter amor e carinho junto. Gosto de pegada na cama, mas também acho essencial ter preliminares, pois é uma forma de carinho. Dentro da casa senti muita falta, mas não fiz nada para amenizar a carência por causa das câmeras”, contou.

A ex-BBB, de 29 anos, nunca foi a um sex shop. “Acho importante usar artifícios para sair da rotina no sexo, mas não curto brinquedinhos e nem fantasias de sex shop. Prefiro usar uma lingerie sensual, fazer um jantar à luz de velas e beber bastante vinho. Com esses truques, a noite de amor se torna inesquecível."


Outro "truque" de Kelly é manter o corpão que Deus lhe deu e que a musculação torneou - ela malha desde os 16 anos. “Muita gente me pergunta como faço para ter a coxa grande e a barriga sarada. É simples: treinos de musculação e dieta. Sempre gostei de atividade física e me dedico. Gosto de treinar, de correr, e faço isso por prazer. Prezo pela vida saudável”, contou. A cor dourada e o cabelo liso e negro, Kelly garante que são genética. “Sou descendente de negra com índio e pego cor muito rápido. Meu cabelo é virgem e nunca usei tintura.”.

VEJA MAIS FOTOS 




S
Ler Mais

ENTRETENIMENTO CONFIRA OS FILMES QUE ESTÃO EM EXIBIÇÃO NO CINEMA


Assistir Trailer
Nota: 9,4
Votos: 12
Dê sua nota
FúRIA DE TITãS 2 - 3D
Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus - está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.
Artistas Principais
Sam Worthington ... Perseus
Liam Neeson ... Zeus
Ralph Fiennes ... Hades
Édgar Ramírez ... Ares
Toby Kebbell ... Agenor
Rosamund Pike ... Andromeda
Bill Nighy ... Hephaestus
...
Direção: Jonathan Liebesman
Censura: 14 anos
Classificação: Ação / aventura
Duração: 1h 39 min
Observação:Cópia dublada.
Sala: Campina 05
Horários: 14h40 - 16h40 - 18h40 e 20h40
Assistir Trailer
Nota: 5,8
Votos: 6
Dê sua nota
O LORAX - EM BUSCA DA TRúFULA PERDIDA
O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.
Artistas Principais
Danny DeVito ... The Lorax (voz)
Ed Helms ... The Once-ler (voz)
Zac Efron ... Ted (voz)
Taylor Swift ... Audrey (voz)
Betty White ... Grammy Norma (voz)
Rob Riggle ... Sr. O'Hare (voz)
Jenny Slate ... Ted's Mom (voz)
...
Direção: Chris Renaud / Kyle Balda
Censura: Livre
Classificação: Animação
Duração: 1h 26min
Observação:Cópia dublada.
Sala: Campina 03
Horários: 14h20 - 16h20 - 18h20 e 20h20
Assistir Trailer
Nota: 8,5
Votos: 10
Dê sua nota
ESPELHO, ESPELHO MEU
A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
Artistas Principais
Julia Roberts ... The Queen
Lily Collins ... Snow White
Armie Hammer ... Prince Alcott
Nathan Lane ... Brighton
Jordan Prentice ... Napoleon
Mark Povinelli ... Half Pint
Joe Gnoffo ... Grub
...
Direção: Tarsem Singh
Censura: 10 anos
Classificação: Comédia / Drama / Aventura
Duração: 1h 46min
Observação:Cópia dublada.
Sala: Campina 02
Horários: 14h50 - 16h50 - 18h50 e 20h50
Assistir Trailer
Nota: 4,0
Votos: 2
Dê sua nota
PROTEGENDO O INIMIGO
Depois que o centro de operações da CIA é destruído por um grupo de vilões, um ovem agente deve transportar um criminoso, que estava sendo escondido pela agência, para um lugar seguro.
Artistas Principais
Denzel Washington ... Tobin Frost
Ryan Reynolds ... Matt Weston
Vera Farmiga ... Catherine Linklater
Brendan Gleeson ... David Barlow
Sam Shepard ... Harlan Whitford
Rubén Blades ... Carlos Villar
Nora Arnezeder ... Ana Moreau
...
Direção: Daniel Espinosa
Censura: 14 anos
Classificação: Ação
Duração: 1h 55min
Observação:Cópia legendada.
Sala: Campina 01
Horários: 14h10 - 16h20 - 18h30 e 20h40
Assistir Trailer
Nota: 8,8
Votos: 52
Dê sua nota
JOGOS VORAZES
Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.
Artistas Principais
Stanley Tucci ... Caesar Flickerman
Wes Bentley ... Seneca Crane
Jennifer Lawrence ... Katniss Everdeen
Willow Shields ... Primrose Everdeen
Liam Hemsworth ... Gale Hawthorne
Elizabeth Banks ... Effie Trinket
Sandra Ellis Lafferty ... Hob Vendor
...
Direção: Gary Ross
Censura: 12 anos
Classificação: Ação
Duração: 2h 22min
Observação:Cópia dublada.
Sala: Campina 03
Horários: 14h30 - 17h30 e 20h30
Assistir Trailer
Nota: 9,1
Votos: 52
Dê sua nota
GUERRA é GUERRA
Dois agentes da CIA se apaixonam pela mesma mulher. O que antes era uma grande amizade se transforma em um duelo incomparável pelo coração da jovem.
Artistas Principais
Reese Witherspoon ... Lauren
Chris Pine ... FDR Foster
Tom Hardy ... Tuck
Til Schweiger ... Heinrich
Chelsea Handler ... Trish
John Paul Ruttan ... Joe
Abigail Spencer ... Katie
...
Direção: McG
Censura: 12 anos
Classificação: Ação
Duração: 1h e 37min
Observação:Cópia dublada.
Sala: Campina 02
Horários: 14h50 - 16h50 - 18h50 e 20h50

Ler Mais

Empolgado com pesquisa, Romero diz “não ter dúvida” que será prefeito

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) declarou neste sábado (31), após avaliar o resultado da pesquisa Correio/Consult divulgada no Jornal Correio da Paraíba,  que os números não deixam nenhuma dúvida que ele será o vitorioso nas eleições 2012 em Campina Grande.

Romero aparece em 2º lugar com 24,92%, perdendo apenas para Daniella Ribeiro (PP), que tem 27, 69%. O tucano considerou que comparando os números com outra pesquisa que foi realizada anteriormente, ele obteve um grande crescimento na opinião dos eleitores campinenses.


“Fico feliz, pois, os números são sempre crescentes e vamos consolidar cada vez mais”, disse.

O parlamentar atribuiu grande parte do seu crescimento eleitoral do seu nome em Campina Grande ao seu grupo político, que segundo Romero, no momento certo sabe ser solidário com os aliados.

Romero revelou que em breve estará anunciando apoio de outras legendas e também de um grande número de pré-candidatos a vereador.

“Essa não é uma corrida de longa distância. Estamos apenas no início. Não adianta partir em alto vapor e chegar cansado”, argumento.

Roberto Targino - MaisPB
Ler Mais

Daniella diz que liderança representa fim da polarização em Campina Grande


Daniella aposta no fim da polarização entre clãs Vital e Cunha Lima
A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), comentou a pesquisa Correio/Consult divulgada neste sábado (31), em que a parlamentar aparece liderando a corrida eleitoral na Rainha da Borborema.

A parlamentar disse que recebe os 27,69% das intenções de votos dos campinenses com “muita humildade” e agradece a Deus e povo ao de Campina Grande, que desde o ano passado tem optado pelo seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal. 



Segundo Daniella, o resultado da pesquisa aponta que a população de Campina Grande quer uma candidatura “independente”, longe das “picuinhas políticas” e mostra que a disputa não será plebiscitária em torno de quem fez mais ou menos pelo município.

A progressista declarou que o fato do seu nome aparecer e primeiro lugar derruba também a ideia da polarização entre os grupos Cunha Lima e Vital do Rêgo. “Isso demonstra que polarização entre candidato A ou B não existe e que apesar das tentativas e do aparato da Prefeitura em torno de uma candidata não está convencendo Campina Grande. Da mesma forma o padrinho de sicrano e fulano não tá dando certo. Campina está querendo um nome independente”, disse Daniella Ribeiro.

A pré-candidata do PP disse ainda que o povo já entendeu como “suficiente” o tempo do grupo Vital do Rêgo, que completa o segundo mandato, e o grupo Cunha Lima, que administrou Campina por 22 anos.

“Todo mundo erra e acerta. Os dois grupos já deram a sua contribuição, mas agora vivemos um novo momento”, avaliou.

Para finalizar a progressista ainda mandou um recado para seus adversários:

“Humildade e pezinho no chão não faz mal a ninguém”, concluiu Daniella afirmando que vai trabalhar e continuar no caminho que Campina Grande tem aprovado.


Roberto Targino - MaisPB
Ler Mais

CONSULT - Tatiana Medeiros avalia 3º lugar como positivo: “Entre os concorrentes, apresentei o maior crescimento”



Mais nova pré-candidata no páreo, Tatiana Medeiros comemora crescimento
Apesar de aparecer em terceiro luga na pesquisa Correio/Consult divulgada neste sábado (31) no Jornal Correio da Paraíba, a pré-candidato do PMDB, Tatiana Medeiros, está comemorando os números na corrida eleitoral na cidade de Campina Grande.

A peemedebista avaliou que, levando em consideração os números de pesquia anterior realizada na cidade, ela foi a que mais cresceu no período.

“Na última pesquisa divulgada eu tinha menos de 5% e agora apareço com quase 11,69%.. Basicamente tripliquei. O mesmo se deu na espontânea onde eu aparecia com um pouco mais de 1% e agora tenho seis. Isso é positivo”, argumentou a atual secretária de Saúde campinense.

Outro ponto destacado pela auxiliar de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) é o fato dela ter sido lançada oficialmente como pré-candidata a prefeita há apenas dois meses, enquanto os seus principais adversários, Daniella Ribeiro (PP) e Romero Rodrigues,  já estarem há muito tempo “massificando seus nomes” além do histórioco dos dois na politica campinense.

"Romero vem de uma carreira política de 25 anos, já Daniella além de ser de uma família tradicional desde 2004 tem o nome massificado. Para mim o resultado foi bom. O importante é que eu estou em uma linha crescente”,  finalizou Tatiana Medeiros.

Roberto Targino - MaisPB
Ler Mais

Primeira leitura da pesquisa Consult/Correio



 A Primeira pesquisa em Campina Grande, já deixa bem Claro, que para  nenhum dos pré-candidatos sera fácil. A Deputada Estadual Daniela Ribeiro aparece na ponta seguida de pelo Deputado Federal Romero Rodrigues, já terceira colocação vem a Secretaria Tatiana Medeiros.
Na primeira pesquisa são esses três quem despontam pela polarização do, pleito em 2012.
Ler Mais

Justiça pune PMCG por conta da buraqueira

A coluna Aparte, do Jornal da Paraíba, destaca na edição deste sábado uma decisão judicial relativa à profusão de buracos existentes em Campina Grande.

Leia alguns tópicos

A questão da proliferação de buracos na zona urbana de Campina foi tão reclamada que o assunto acabou sendo banalizado.
Ou, noutra perspectiva, a população perdeu a crença na solução desse problema na atual gestão.

Uma desculpa periódica é utilizada pelo Poder Público municipal: quando começam as chuvas ou buracos são atribuídos às mesmas, assim como a paralisia na reparação devida.

Igualmente é explorado o aspecto político do assunto, com as queixas sendo imputadas ao viés oposicionista de quem as verbaliza.

Mas uma sentença do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Ruy Jander Teixeira da Rocha, insere nesse tema uma visão equidistante da seara política, por conseguinte, insuspeita.

Trata-se de uma indenização de R$ 15.318,00 que a PMCG terá que pagar a Fabiana de Paula Silva, que se acidentou em outubro de 2010 no ´festival´ de buracos existente na avenida Floriano Peixoto, após o giradouro com a avenida Dinamérica.
A ação foi proposta pelo advogado Alex Arruda.

O juiz descartou na totalidade o argumento invocado pela prefeitura na ação: desgaste natural que os asfaltos sofrem pelo tráfego e pela incidência das forças naturais.

Ruy Jander enfatiza em sua sentença que “se os serviços de conservação das vias públicas fossem realizados constantemente, ou quiça, se os materiais utilizados para o recapeamento asfáltico fossem de boa qualidade, dificilmente o tráfego diário e as intempéries causariam grande impacto”.

O juiz registra adiante que é “notória a negligência da administração pública na conservação do estado físico e estrutural das vias públicas”.


- O problema não é nenhuma novidade, vem de muito longe, sem haver uma solução satisfatória – atesta Ruy Jander.

* fonte: jponline
Ler Mais

Professores estaduais de CG decretam greve

Professores estaduais de CG decretam greve
Professores estaduais de Campina Grande tem gratificações retiradas dos contracheques e decretam greve nas escolas

Professores de três grandes escolas estaduais de Campina Grande que tiveram suas gratificações retiradas dos contracheques estão com as atividades paralisadas por tempo indeterminado: o Colégio Estadual da Prata, a Escola Premén (no bairro do Catolé) e a Escola Estadual Severino Cabral.

Estas três escolas adotaram o sistema de Educação em Tempo Integral. Porém, segundo o Blog apurou, no dia do pagamento dos servidores da Educação estadual, os professores tiveram uma surpresa nada agradável: além de não adicionar a gratificação para os professores que atuam na Educação Integral, como foi prometido a partir da implantação deste novo modelo, o Governo do Estado retirou uma gratificação antiga, implantada nos contracheques dos professores na época do ex-Governador José Maranhão.

“O Governador Ricardo Coutinho retirou a nossa gratificação, uma conquista da época do ex-Governador José Maranhão e, mais ainda, não implementou a Gratificação de Ensino Médio, como acordado. Com isso, estamos trabalhando dobrado, das sete da manhã às quatro da tarde, e ganhando menos do que ganhávamos na época de Maranhão”, reclamou o Professor Francisco de Freitas, do Estadual da Prata, em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM.

Segundo ele confirmou, também, ao Blog, os professores destas três escolas resolveram não apenas paralisar as atividades por tempo indeterminado. Mais que isso: estão, junto com o Sindicato da categoria, convocando reunião para segunda-feira (02) na qual a extensão da greve será discutida com todos os professores das escoas estaduais de Campina Grande e demais cidades do Compartimento da Borborema.

Sem estrutura – O professor Francisco de Freitas informou que as três escolas escolhidas pelo Governo do Estado para a implantação da Educação em Tempo Integral em Campina Grande não tem condições de manter o modelo. “A implantação deste modelo carece de uma estrutura mínima de funcionamento, que não existe hoje”.

Segundo ele, o alerta foi feito pelos docentes quando da decisão do Estado de implantar o novo modelo. “Fizemos este alerta, mas o governador teimou em implantar, mesmo sem as condições. Tem que existir um refeitório, que não tem; baterias de banheiros, que não tem; utensílios para servir refeição, que não tem...”.

‘Objeto não identificado' – O professor informou que o momento da refeição, no Estadual da Prata, significa um enorme constrangimento para os alunos e professores. “Servimos a refeição num utensílio que pode ser tudo, menos um prato. Chamamos de ‘objeto não identificado' por não saber o que é. Enfrentamos um descaso, com a falta de estrutura para servir 1.400 pessoas”.

De acordo com Francisco de Freitas, todo este desconforto, gerado pela falta de estrutura para as aulas, compromete o rendimento dos alunos “pela agonia que eles passam”.

‘Governo mente' – Ele disse que a mídia do Governo do Estado, que está sendo veiculada nas emissoras de TV mostrando o Estadual da Prata como uma maravilha, não condiz com a realidade. “O governo mente e diz que a escola está uma maravilha. Eu quero saber aonde Biliu viu essa maravilha. Só ele diz que vê isso”, declarou o professor, em alusão à mídia do Governo, com o cantor Biliu de Campina, que está sendo veiculada nas emissoras de TV da cidade.

Problema é geral – Ele afirmou ainda que os mesmos problemas enfrentados no Estadual da Prata são vivenciados, também, no Premén (no bairro do Catolé) e na Escola Estadual Severino Cabral. “No Severino Cabral a Educação Integral nem foi iniciada. No Premén, começou, mas a situação é igual à da Prata”, disse.

De acordo com o que disse o docente ao Blog, os professores estão “chamando o Governo do Estado à responsabilidade” para que resolva a questão imediatamente.


Do Blog de Carlos Magn
Ler Mais

Pesquisa CONSULT/CORREIO: Daniella lidera em Campina Grande e Romero é o 2º; confira números


Se a eleição para prefeito de Campina Grande fosse hoje, a pré-candidata do PP, deputada estadual Daniella Ribeiro, seria eleita com 27,69% dos votos. O pré-candidato do PSDB, deputado federal Romero Rodrigues, ficaria em segundo lugar, com 24,92%.
Em terceiro lugar, ficaria a pré-candidata do PMDB, secretária municipal de Saúde Tatiana Medeiros, com 11,69%. É o que aponta a primeira pesquisa de intenções de voto (consulta estimulada) realizada no município de Campina Grande pela Consult Pesquisa, em parceria com o Jornal Correio da Paraíba.
O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) aparece em quarto lugar, com 5,85% das intenções de votos. Na quinta colocação, surge o vereador Fernando Carvalho (PT do B), com 1,54%.
A professora Marlene Alves (PC do B) está na sexta colocação, com 1,08%. Em sétimo lugar, aparece Alexandre Almeida (PT), com 0,31%. Na última colocação, está o empresário Artur Almeida, conhecido como Bolinha (PTB), com 0,15%.
Os eleitores dispostos a não votar em nenhum dos pré-candidatos somam 13,23%. Os que não souberam responder totalizam 13,54%. 
Na pesquisa espontânea (não estimulada), a Consult Pesquisa constatou que 48,62% dos entrevistados não souberam responder e outros 7,69% disseram que não vão votar em nenhum dos pré-candidatos.
Ainda na espontânea, Daniella Ribeiro também aparece à frente dos concorrentes, com 13,38% das intenções de votos, seguida por Romero Rodrigues (12,77%) e Tatiana Medeiros (6,62%).
Na espontânea, eleitores entrevistados também citaram o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (4,31%), o senador Cássio Cunha Lima (2,31%), Guilherme Almeida (1,85%), Fernando Carvalho (0,77%), Marlene Alves (0,77%), Rômulo Gouveia (0,46%), Branco (0,15%), Severino (0,15%) e Agra (0,15%).
Preferência por sexo e idade
Segundo a Consult Pesquisa, Daniella Ribeiro tem a preferência de homens (27,8%) e mulheres (27,6%). Romero Rodrigues tem 23,5% da preferência masculina e 26,1% da feminina. Tatiana Medeiros é citada por 13,9% dos homens e 9,8% das mulheres. Já Guilherme Almeida foi citado por 5% dos homens e 6,6% das mulheres. Fernando Carvalho é o preferido de 2,6% dos homens e 0,6% das mulheres.
Marlene Alves tem a preferência de 1,3% dos eleitores do sexo masculino e 0,9% do sexo feminino. Alexandre Almeida tem a mesma preferência de homens e mulheres (0,3%). Artur Almeida só tem a preferência de mulheres (0,3%). De acordo com a Consult Pesquisa, dentre os eleitores que não votarão em nenhum, 11,6% são homens e 14,7% são mulheres. Dentre os que não souberam dizer, 13,9% são do sexo masculino e 13,2% são do sexo feminino.
Daniella também é a preferida de 35% dos eleitores com até 24 anos, seguida de Romero (26,7%), Tatiana (4,2%), Guilherme (5%), Fernando Carvalho (0,8%), Marlene Alves (0,8%) e Artur Almeida (0,8%). Nesta faixa etária, ninguém preferiu Alexandre Almeida. Outros 15,8% responderam “nenhum” e 10,8% não souberam dizer em quem votar.
Na faixa etária entre 25 e 34 anos, Daniella também aparece na frente, com 28,2%, seguida de Romero (26,9%), Tatiana (8,3%), Guilherme (7,7%), Fernando Carvalho (1,3%), Marlene (2,6%). Nesta faixa de idade, Alexandre Almeida e Artur Almeida não pontuaram. Outros 14,1% disseram “nenhum” e 10,9% não souberam dizer.
Na faixa do eleitorado que tem entre 35 e 44 anos, Romero Rodrigues e Tatiana Medeiros aparecem empatados na preferência com 22,7%. Daniella surge com 21,9%. Guilherme tem 4,7% das preferências, seguido de Fernando carvalho (3,1%), Marlene Alves (0,8%) e Alexandre Almeida (0,8%). Artur Almeida não pontuou. Outros 10,2% responderam “nenhum” e 13,3% não souberam dizer.
Daniella também lidera entre os eleitores com 45 a 59 anos. Ela tem 29,5% das preferências, contra 24,5% de Romero. Tatiana tem 10,1%, seguida de Guilherme (7,2%), Fernando Carvalho (2,2%), Marlene Alves (0,7%). Alexandre e Artur não pontuaram e 13,7% responderam “nenhum”. Pelo menos 12,2% não souberam responder.
Dentre os eleitores acima de 59 anos, Daniella e Romero aparecem empatados com 23,4%, seguidos de Tatiana, com 14%, Guilherme Almeida, com 3,7%, e Alexandre Almeida com 0,9%. Os outros não pontuaram e 12,1% responderam “nenhum”, seguidos de 22,4% que não souberam dizer.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), último dia 26, sob o protocolo PB-00004/2012. As entrevistas foram aplicadas nos dias 27 e 28 de março, em 33 bairros e na zona rural de Campina Grande.
A Consult Pesquisa fez 650 entrevistas com eleitores dos sexos masculino e feminino, de todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e rendimentos familiares, e em todas as áreas da cidade, que tem o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. A margem de erro é de 3.5 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de confiabilidade.
O Instituto Consult Pesquisa trabalha em parceria com o Sistema Correio de Comunicação há 12 anos e atua no Estado da Paraíba há 20 anos. O instituto está no mercado há 24 anos e tem sua sede na cidade de Natal (RN). Na Paraíba, o instituto tem toda a estrutura necessária para a realização de pesquisas, segundo Paulo de Tarso, diretor do Instituto.
“Além de Campina Grande, a Consult vai realizar pesquisas em João Pessoa e outras cidades até o dia 7 de outubro, data da eleição. Em João Pessoa e Campina Grande, haverá pesquisas, inclusive, em eventual segundo turno”, disse Paulo de Tarso.

Níveis de escolaridade
Na estimulada, Daniela Ribeiro lidera entre os eleitores com todos os níveis de escolaridade: analfabetos (22,7%), ensino fundamental (26,3%), ensino médio (29,8%) e ensino superior (22,2%). Romero aparece em segundo lugar nos quatro níveis: analfabetos (22,7%), ensino fundamental (18,8%), ensino médio (29,8%) e ensino superior (19%). Tatiana tem 13,6% das preferências dos analfabetos, 16,4% de quem tem o ensino fundamental, 9,1% dos entrevistados com o ensino médio e 9,5% dos que têm nível superior.
Guilherme Almeida não pontuou entre os analfabetos. Tem 5,6% dentre os eleitores com o ensino fundamental, 5,7% dentre os que têm ensino médio e 9,5% dentre os que têm nível superior. Fernando carvalho não pontuou entre analfabetos e eleitores com nível superior. Obteve 1,4% das preferências de quem tem ensino fundamental e 2% de quem tem nível médio. Marlene Alves, Alexandre Almeida e Artur Almeida não pontuaram entre os analfabetos.
Marlene obteve 1,4% das preferências de quem tem ensino fundamental, 0,6% de quem tem ensino médio e 3,2% de quem tem nível superior. Alexandre Almeida também não pontuou entre quem tem ensino médio e superior. Entre os que têm ensino fundamental, obteve 0,9%. Artur Almeida só pontuou na categoria que tem ensino superior: 1,6%. Pelo menos 27,3% dos analfabetos responderam que não votarão em “nenhum”. Também não votarão: 20,6% dos eleitores com nível superior, 13,6% dos que tem ensino médio e 8,9% dos que tem ensino fundamental.
Por fim, não souberam responder: 13,6% dos analfabetos, 14,3% dos que possuem nível superior, 9,4% dos que têm ensino médio e 20,2% dos que têm ensino fundamental.
Conforme a pesquisa, Daniella também lidera entre os eleitores que ganham até R$ 622,00 (30,1%), de R$ 622,00 a R$ 1.244,00 (29,3%. Dentre os que ganham entre R$ 1.244,00 e R$ 3.110,00, Daniela tem a preferência de 21,2%. Já dentre os que ganham de R$ 3.110,00 e R$ 6.220,00, ela tem a preferência de 28,9%. E tem a preferência de 22,2% dos que ganham acima de R$ 6.220,00.
Já Romero Rodrigues tem a preferência de 23,8% dos eleitores que ganham até R$ 622,00. Dentre os que ganham de R$ 622,00 a R$ 1.244,00, Romero tem 24,7% de preferência. Dentre os que ganham entre R$ 1.244,00 e R$ 3.110,00, ele tem a preferência de 24,2%. Já dentre os que ganham de R$ 3.110,00 e R$ 6.220,00, ele tem a preferência de 28,9%. E tem a preferência de 33,3% dos que ganham acima de R$ 6.220,00.
Tatiana é preferida por 8,7% dos que ganham até R$ 622,00; por 12,2% de quem ganha entre R$ 622,00 a R$ 1.244,00. Dentre os que ganham entre R$ 1.244,00 e R$ 3.110,00, Tatiana tem a preferência de 15,9%. Já dentre os que ganham de R$ 3.110,00 e R$ 6.220,00, ela tem a preferência de 7,9%. E tem a preferência de 22,2% dos que ganham acima de R$ 6.220,00.
Guilherme é preferido por 6,8% de quem ganha até R$ 622,00. Dentre os que ganham de R$ 622,00 a R$ 1.244,00, ele tem a preferência de 5,7%. Dentre os que ganham entre R$ 1.244,00 e R$ 3.110,00, ele tem a preferência de 3,8%. Já dentre os que ganham de R$ 3.110,00 e R$ 6.220,00, ele tem a preferência de 10,5%. Pela outra categoria, ele não foi citado. As citações relativas aos outros candidatos são irrelevantes em relação às faixas etárias. 
Adelson Barbosa (Veja matéria completa na edição deste sábado (31), no Jornal Correio da Paraíba)
Ler Mais